sexta-feira, 8 de março de 2013

MOMENTO DO IDOSO e o Dia Internacional da Mulher

Neste 08 de março de 2013, quando comemoramos o DIA INTERNACIONAL DA MULHER, peço permissão à Conselheira Sra JURACI FERNANDES DE ALMEIDA - Vice Presidente do Conselho Estadual do Idoso/São Paulo - para, em  nome dela cumprimentar a todas as Conselheiras do Idoso  brasileiras que, discretamente, sem auto-promoção e sem tentarem ofuscar o brilho dos demais Conselheiros, exercem a plena cidadania na cobrança dos direitos da pessoa idosa.
Tive o privilégio de participar de muitos debates inteligentes juntamente com a Conselheira JURACI, sempre visando os reais interesses dos nosso representados, ocasiões em que esta Cidadã de forma democrática, mas com a energia de quem sabe o que fala, peremptóriamente defendeu suas teses sobre a melhoria da situação dos idosos brasileiros.
Em Mogi das Cruzes/SP, onde mora, e no Movimento Pelos Direitos dos Idosos no Estado de São Paulo é figura de destaque e respeitada por todos.
Parabéns também aos Membros do Conselho Estadual do Idoso/São Paulo que sabiamente a elegeram Vice Presidente para a gestão 2012/2013.
Abaixo está LINK com o áudio de um dos programas de rádio que participa como colaboradora e que foi ao ar no dia 01 de março pp, onde  temos um exemplo de que "QUEM QUER VAI E FAZ, ASSUMINDO O RESULTADO ALCANÇADO!!!".
  
PARABÉNS A TODAS AS MULHERES, NESTE DIA E SEMPRE!!!
 
JOSÉ LUIZ LOPES DOS SANTOS - Conselheiro Municipal do Idoso de Santos/SP
Membro do Conselho Estadual do Idoso/SP - gestões 2008/2009 e 2010/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário