sábado, 24 de maio de 2014

Vagas Reservadas para Idosos no Estacionamento Hospital Sociedade Beneficência Portuguesa de Santos

Nesta semana tomamos conhecimento através do Dr FABIO EDUARDO MARTINS SOLITO - Coordenador CADOJ/PMS e Vice Presidente do CMI/Santos - que a Administração da "Beneficência Portuguesa" já providenciara sinalização horizontal (de solo) reservando seis vagas para usuários idosos no estacionamento daquele estabelecimento hospitalar.
No local observamos que tais vagas foram posicionadas bem próximas à entrada principal do prédio daquele hospital, de modo a facilitar o deslocamento das pessoas idosas que delas fizerem uso.
Tal providencia foi tomada após o Dr. SOLITO determinar a abertura do Processo PMS-CADOJ nº 23129/2014, em 27 FEV p.p. atendendo denuncia por nós feita em 25 daquele mesmo mês sobre a falta de vagas reservadas para usuários idosos, o que então contrariava o Art. 41 da Lei nº 10.741, de 1º de outubro de 2003 - ESTATUTO DO IDOSO.
Ao Sr Coordenador CADOJ/PMS agradecemos a pronta intervenção e resolução de mais este caso, lembrando sempre que "o que fazemos por nós morre conosco, o que fazemos pelos outros permanece e é eterno".

Nenhum comentário:

Postar um comentário