sexta-feira, 9 de maio de 2014

à todas as mães, com carinho e respeito...

Neste maravilhoso país-continente, cuja população é  castigada por grande parte dos políticos, ainda temos conhecimento através da mídia de que em todas as classes sociais existem  “machões” que, usando a força ou armas, agem covardemente contra mulheres, muitas vezes tirando-lhes a vida sem condições de defesa.
Nas Delegacias de Polícia brasileiras podemos constatar vários registros de atos violentos, inclusive homicídios, com requintes de perversidade indescritíveis, contra a mulher.
E aquelas mulheres que, pelos filhos ou com receio da repercussão desfavorável e discriminatória, deixam de apresentar queixa de agressões covardes e atos vexatórios a que são submetidas  por quem acreditaram um dia ser o parceiro ideal? Sofrerão caladas, até quando?
Enfim, muitas foram as conquistas e interminável é a luta pelos direitos da mulher. Luta esta que deve contar também com a participação dos homens de bom senso, pois todos  nascemos de uma mulher que nos deu carinho, amor e, quando necessário, sem sombra de dúvida,  daria a própria vida pelo filho gerado.
Muita felicidade... paz... prosperidade... realizações... respeito... saúde e sucesso à todas as mães, de filhos naturais e/ou adotivos.
Que todos os dias do ano sejam comemorados como "Dia das Mães"!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário