quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Confirmada a Conferência Estadual do Idoso de SP em Águas de Lindóia

O CEI/SP - Conselho Estadual do Idoso de São Paulo confirmou que a XIV Conferência Estadual do Idoso de SP será realizada de 28 a 30 de setembro de 2015, na cidade de Águas de Lindóia, dependências do Hotel Vacance.

Os membros da Comissão Organizadora da XIV Conferência Estadual do Idoso iniciaram o trabalho de avaliação dos relatórios das Conferências realizadas pelos municípios do Estado de São Paulo.
Foram encaminhados ao Conselho Estadual do Idoso (CEI/SP) mais de 300 relatórios, entre eles de vários municípios que realizaram pela primeira vez uma conferência.
Após a avaliação dos relatórios, faremos a classificação dos delegados municipais que participarão da XIV Conferência Estadual do Idoso, disse Henrique Rubens Jerozolimski, presidente do CEI/SP.
Os municípios estão nos mostrando, através dos relatórios, grande envolvimento com a causa. Organização, mobilização e boas propostas, tudo feito com muito capricho e representatividade local, tanto do poder público, quanto da sociedade civil, afirmou Akiko Oyafuso, coordenadora da comissão organizadora da Conferência.
Após a avaliação dos relatórios, a comissão organizadora iniciará o processo de distribuição de vagas dos delegados municipais para a Conferência Estadual, de acordo com os critérios estabelecidos na Deliberação CEI nº 005/2015.
Fonte:-  Jornal da 3ª Idade - São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário